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Treino Intenso

Modalidades

Agachamento

Modalidade: GAP

Aula de resistência muscular localizada. Aqui focaste não em um, nem em dois mas sim em três zonas: trabalhas glúteos, abdómen e pernas. Bora?

Nível

30

minutos

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moderado

200

calorias

 
Lição de Treino

Modalidade: Funcional

Nesta aula será combinado a componente de força e resistência com vários equipamentos de uma forma ordenada.


 

15

250

Nível

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minutos

desafiante

calorias

 
classe de giro

Modalidade: Cycling

Andar de bicicleta, ao som das tuas músicas favoritas nunca foi tão eficaz e divertido como com a team GO.


 

45

675

Nível

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minutos

desafiante

calorias

 
Mulheres em roupas fitness

Modalidade: hiit

Aumenta a tua capacidade cardiovascular e obtém benefícios rápidos, queimando calorias de uma forma alucinante!

30

minutos

Nível

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intenso

500

calorias

 
Abdominais

Modalidade: Abs

Sessão curta mas intensa que trabalha exclusivamente a zona abdominal.
Isto porque esculpir a barriga, sim, também é possível. E quem não gosta de ver um abdominal definido?

30

minutos

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Nível

acessível

210

calorias

 
Perneiras Marrons

Modalidade: Go BumBum

Além da estética, treinar glúteos trás inúmeros benefícios para o corpo não só de mulheres, como de homens também. 

45

minutos

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Nível

moderado

300

calorias

 
aula de dança

Modalidade: ZUMBA

Combina ritmos latinos com movimentos fáceis de acompanhar para criar um programa de boa forma física exclusivo que te vai surpreender. Dançar nunca foi tão fácil.
 

45

minutos

nivelmoderado.png

Nível

moderado

475

calorias

 
Sessão de treino em grupo

Modalidade: localizada

Treino com exercícios de resistência muscular localizada. Tem como objectivo a perda de gordura e definição muscular. Porque todos temos zonas que são bem difíceis de combater.

45

minutos

Nível

nivelmoderado.png

moderado

420

calorias

prática de yoga

Modalidade: yoga

O corpo é visto como a manifestação externa da mente, e esta pode ser influenciada pela alteração da postura corporal. Aqui prometemos relaxamento e vitalidade
 

60

minutos

acessivel.png

Nível

acessível

230

calorias

 
 
pilates

Modalidade: Pilates

Exige concentração, q.b. de equilíbrio e outra boa dose de flexibilidade. Se é isso que precisa então é isso que vamos trabalhar. 
 

45

minutos

acessivel.png

Nível

acessível

215

calorias

 
Barra com pesos

Modalidade: dumbbles

Uma aula em que os exercícios são realizados com barras e discos utilizando os princípios do treino com pesos livres, adaptado ao ambiente de aula de Fitness. Acompanhado de boa música os resultados aqui são garantidos.

45

minutos

Nível

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intenso

500

calorias

Kickboxing

Modalidade: kickboxing

O Kickboxing trata-se de um desporto de combate que faz uso de técnicas de punhos e de pernas com propósitos defensivos ou ofensivos.
 

60

minutos

Nível

intenso.png

intenso

600

calorias

 
 
Aikido Takedown

Modalidade: krav maga

Krav Maga prepara-te para situações de perigo real do dia-a-dia independentemente do teu nível de condicionamento físico.


 

60

600

Nível

intenso.png

minutos

intenso

calorias

 
Equipamento CrossFit

Modalidade: cross

Se queres aptidão física ampla, geral e inclusiva Go Cross é a tua aula de eleição. Vais sentir!

60

minutos

Nível

intenso.png

intenso

800

calorias

 
academia-aula-de-jump.jpg

Modalidade: body jump

Uma aula de grupo alucinante que utiliza o minitrampolim como equipamento para realizar trabalho cardiovascular. Depois de fazeres a primeira não queres perder nenhuma!

45

minutos

Nível

intenso.png

intenso

525

calorias

 
Exercício básico

Modalidade: core

Nesta aula todos os teus músculos que envolvem a coluna,  estabilizadores da anca e da cintura escapular serão trabalhados.

30

minutos

Nível

nivelmoderado.png

moderado

210

calorias

 
Aula de ginástica

Modalidade: boot camp

Nesta aula intensidade não irá faltar. É um treino baseado no treino militar.

30

minutos

Nível

intenso.png

intenso

450

calorias

 
Mulher jovem confiante

Modalidade: circuito fitness

Aula em circuito com vários equipamentos distribuídos de uma forma ordenada.
 

45

minutos

Nível

nivelmoderado.png

moderado

200

calorias

 
Treino Intenso

Modalidade: pump

Desafios é contigo? Então aqui tens uma original de treinos de pesos que tonifica todo o teu corpo. É só começar!

45

minutos

Nível

iyyi.png

desafiante

420

calorias